Imagem capa - Editoral de Noivas - Arujá/SP por Kaique Oliveira
Parcerias

Editoral de Noivas - Arujá/SP

Como profissionais da área de casamentos, buscamos sempre o melhor para os nossos clientes (noivas e noivos), com isso, a buscamos sempre por parceiros de casamentos que sejam comprometidos e capacitados em cuidar com muito carinho e zelo desse dia tão importante na vida dos noivos. 


Somos um grupo de parceiros que buscamos sempre entender qual é a necessidade do nosso cliente, o que podemos fazer para tornar esse dia ainda mais especial. Através desse pensamento parecido, tivemos a ideia de criarmos um editoral em que pudéssemos apresentar nossos trabalhos em forma de um editoral para noivas. 


Por ter um espaço voltado especialmente para receber as noivas e suas madrinhas para o casamento, escolhemos o Stúdio Mania de Mulher , localizado em Arujá, para ser a nossa locação. Com amplo espaço e uma ótimo estrutura para receber a noiva e suas madrinhas ao mesmo tempo, conta também com profissionais especializados e capacitados para fazer cabelo, maquiagem, unha e muitas mais, Ah, sem contar com uma sala super especial e exclusiva para a noiva se arrumar. 


Os vestidos foram cedidos pela Better Rigor, eles possuem lindos vestidos para todos os tipos de noivas. 


Um agradecimento especial a Akio, uma floricultura líder no mercado de floricultura e decoração para casamentos em Arujá e região, possuem opções de decoração para todos os ambientes e eventos. Muito obrigado pelos buquês.


Obrigado aos profissionais envolvidos, Larissa Antonelli (maquiadora), Michele Diniz (cabelo) e as modelos Thaianna Gaudêncio, Giovana, Valeska Kadichary, Vitória Davanso e Giovanna Neves.  


Eu sou o Kaique Oliveira, fotógrafo de casamentos em São Paulo, Fotógrafo de Casamento em Arujá, enfim, atendo em lugar do Brasil e do mundo.  Será um prazer conhecer as noivinhas que irão se casar em breve =)